Bolsa Elle Protective
Bolsa Elle Protective

Bolsa Elle Protective

Código: P705

Pesquisas apontam que a maior parte das mulheres já sofreram algum tipo de assédio no Brasil.

Pensando não apenas na proteção de seus pertences, mas em você, criamos a Elle Protective, que possui um sistema de alarmes sonoro e silencioso (SOS APP).

Pressionando o primeiro botão da alça esquerda, a mochila passa a emitir um alarme sonoro para afastar o agressor, mas caso você pressione duas vezes o segundo botão, um sinal silencioso será emitido da sua Elle Protective para as até 3 pessoas predefinidas no SOS APP, com o seu pedido de ajuda e localização exata.

Para que tudo isso funcione de maneira eficaz, é necessário manter a sua Elle Protective pronta, por isso ela acompanha uma bateria recarregável por meio de um cabo micro USB (também vem com sua mochila) e apita quando a bateria está acabando.

Além dessa proteção, a Elle Protective também possui todo o sistema de segurança padrão da XD Design para seus itens, como camada interna anticorte, resistência à água, distribuição de peso (diminui até 20% o impacto do peso na sua coluna), 3 formas de abertura (30, 90 e 180 graus), faixas refletivas para segurança noturna, compartimentos internos para organização e zíperes embutidos, tornando impossível o acesso indesejado aos seus itens.

Quantidade Mínima: 1


Cor
Quantidade
Compartilhe:
WhatsApp Agita Brindes Personalizados - Brindes Promocionais